Assinatura RSS

Musiquinha pra alegrar, Baby.

Publicado em

Ok, ok. Se realmente tem alguém que lê esse blog deve estar frustrado. Estou com uma baita preguiça de postar, e o pior é que os assuntos estão se acumulando, e isso é o que não falta. Ainda bem!

Mas vai passar, é só um momento da minha personalidade, como um ciclo. Tem um momento que eu pego o pique e pronto, rola um monte de coisa! Também ando meio envolvida aqui com umas coisinhas de final de ano, viagens, etc. Mas isso não é desculpa, eu sei. =)

Bem, vim aqui só pra acarinhar meu bloguinho com uma musiquinha que eu adoooro. E lembro de como isso me faz sentir saudades e falta, mas muito meeesmo, de cantar. Ano que vem preciso retomar os trabalhos.

E também porque em ateliê que se preze não pode faltar música…

Baby

Você precisa saber da piscina
Da margarina, da Carolina, da gasolina
Você precisa saber de mim
Baby, baby, eu sei que é assim
Você precisa tomar um sorvete
Na lanchonete, andar com a gente
Me ver de perto
Ouvir aquela canção do Roberto
Baby, baby, há quanto tempo
Você precisa aprender inglês
Precisa aprender o que eu sei
E o que eu não sei mais, e o que eu não sei mais
Não sei comigo vai tudo azul
Contigo vai tudo em paz
Vivemos na melhor cidade
Da América do Sul, da América do Sul
Você precisa, você precisa
Não sei leia na minha camisa
Baby, baby, I love you

De Caetano por Gal

E como eu ainda não sei como postar um player, se é que o wordpress permite, para escutá-la clique aqui. É uma versão acústica que adoro!

Uma resposta »

Deixe um comentário

